RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Depender dele

Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana.Gálatas 5:16
Acesse:www.radiofeweb.com.br


Para andar no Espírito é um exercício desafiador e inspirador, pois combina a atividade com relaxamento. Para andar meios para colocar um pé em frente do outro . Se você parar de fazer isso , você não está mais andando , você está parado. Andando sempre implica movimento , progresso e direção. Sin deixam de governar ou dominar quando você está permitindo que o Espírito Santo para viver a vida de Cristo através de você. É viver pela fé, viver pela fé , vivendo na dependência de Deus.

Se olharmos para os nossos próprios recursos , a nossa própria força, ou a nossa própria capacidade , como Pedro fez quando andou sobre as águas , vamos falhar. Você não pode viver a vida cristã por si mesmo. O Espírito Santo deve viver em você e expressar-se através de você. Viver para Cristo é uma experiência do dia- a-dia. É uma dependência contínua ao Espírito de Deus. É acreditar em sua fidelidade .

Oração Diária
Senhor , tantas vezes tenho andado na minha própria em vez de andar em seu espírito. Guia meus passos neste dia , eu oro em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.