Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dando Deve custar-lhe algo

Mas o rei respondeu:
— Obrigado, não aceito. Eu vou pagar tudo isso. Eu não vou oferecer ao Senhor, meu Deus, sacrifícios que não me custaram nada.
Então Davi comprou o terreiro de malhar cereais e os bois por cinquenta barras de prata. 2 Samuel 24:24


Eu acredito que na economia de Deus , nada é barato vale a pena. Deus deu o seu único Filho para nos libertar , e ao mesmo tempo nunca pode ser igual a esse sacrifício , devemos devolver a Ele de uma forma que signifique algo . O rei Davi disse que não iria dar a Deus algo que lhe custou nada . E eu aprendi que a verdadeira doação não está dando até eu posso sentir isso.

Dando as roupas e utensílios domésticos que eu estou acabado com pode ser um gesto simpático , mas não faz doação de verdade iguais. Doação real ocorre quando eu dar a alguém algo que eu quero manter .

Tenho certeza que você já teve aqueles momentos em testes quando Deus pede para você dar de presente algo que você gosta . Mas quando você considera como Ele deu seu único Filho para nós por causa do Seu amor por nós, não é que isso faz você querer dar de si mesmo também?

A verdade simples é esta: Devemos dar para ser feliz, e dando não é verdadeira doação se não nos custa algo .

Iniciado Oração: Deus, eu quero dar o meu para ser significativo . Diga-me o que e quando você quiser me dar para ajudar ou apenas abençoar alguém. Eu quero dar aos outros como você deu o seu amor para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário