RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dando Deve custar-lhe algo

Mas o rei respondeu:
— Obrigado, não aceito. Eu vou pagar tudo isso. Eu não vou oferecer ao Senhor, meu Deus, sacrifícios que não me custaram nada.
Então Davi comprou o terreiro de malhar cereais e os bois por cinquenta barras de prata. 2 Samuel 24:24


Eu acredito que na economia de Deus , nada é barato vale a pena. Deus deu o seu único Filho para nos libertar , e ao mesmo tempo nunca pode ser igual a esse sacrifício , devemos devolver a Ele de uma forma que signifique algo . O rei Davi disse que não iria dar a Deus algo que lhe custou nada . E eu aprendi que a verdadeira doação não está dando até eu posso sentir isso.

Dando as roupas e utensílios domésticos que eu estou acabado com pode ser um gesto simpático , mas não faz doação de verdade iguais. Doação real ocorre quando eu dar a alguém algo que eu quero manter .

Tenho certeza que você já teve aqueles momentos em testes quando Deus pede para você dar de presente algo que você gosta . Mas quando você considera como Ele deu seu único Filho para nós por causa do Seu amor por nós, não é que isso faz você querer dar de si mesmo também?

A verdade simples é esta: Devemos dar para ser feliz, e dando não é verdadeira doação se não nos custa algo .

Iniciado Oração: Deus, eu quero dar o meu para ser significativo . Diga-me o que e quando você quiser me dar para ajudar ou apenas abençoar alguém. Eu quero dar aos outros como você deu o seu amor para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.