Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

domingo, 3 de novembro de 2013

Crescendo em Discernimento

O Espírito do Senhor estará sobre ele
e lhe dará sabedoria e conhecimento, capacidade e poder.
Ele temerá o Senhor,
conhecerá a sua vontade
e terá prazer em obedecer-lhe.
Ele não julgará pela aparência,
nem decidirá somente por ouvir dizer.  Isaías 11:2-3


Jesus viveu a Sua vida por discernimento. Seu discernimento não foi baseada nos sentidos superficiais de sua carne , era o resultado da Sua comunhão íntima e relacionamento com o Pai Deus.

Este mesmo dom do discernimento está disponível para você e para mim através do nosso relacionamento com Deus.

Então, como é que funciona? Antes de fazer qualquer coisa, você deve verificar rapidamente com seu espírito para ver se a coisa que você está prestes a fazer é OK. Se você tem paz e, em seguida continuar. Mas se você está desconfortável , confuso ou frustrado , ainda permanecem .

Por exemplo, às vezes eu estive no shopping se preparando para comprar alguma coisa, mas antes de chegar ao caixa, senti uma frustração no meu espírito , que era como um empurrão do Espírito Santo, não para fazer a compra .

A coisa emocionante sobre momentos como estes é que toda vez que você e eu escolho para ouvir e seguir os sussurros do Espírito Santo , nosso espírito se fortalecer em Deus , e cada vez mais do poder de Deus é liberado em nossas vidas para operar no fruto da espírito.

Ceder ao Espírito Santo e seguir Seus sussurros , e você vai crescer no mesmo discernimento que Jesus entrou

Iniciado Oração: Deus, eu não quero tomar decisões com base em meus próprios desejos carnais. Eu quero andar no discernimento . Como eu verifico com você quando estou a tomada de decisões , frustrar os desejos que eu tenho que não são de você , e dar- me a paz para seguir o seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário