RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 30 de novembro de 2013

Conteúdo com a provisão de Deus

É claro que a religião é uma fonte de muita riqueza, mas só para a pessoa que se contenta com o que tem.O que foi que trouxemos para o mundo? Nada! E o que é que vamos levar do mundo? Nada! 1 timóteo 6:6-7
                                                                                         Acesse: www.radiofeweb.com.br
Mas a piedade com contentamento é grande ganho . Porque nada temos trazido para o mundo , e dele nada podemos levar dele. 1 Timóteo 6:6-7 (NVI )

Deus promete satisfazer todas as suas necessidades financeiras , se (1) pedir-lhe ajuda e (2) aprender a ser o conteúdo -

Se você já viu um bebê nascer, você sabe que eles não vêm ao mundo com nada além de um pouco de cordão umbilical e que rapidamente é cortada .

E então, no seu funeral, você não levar nada com você. A Bíblia ensina que devemos aprender a estar contente .

O que é contentamento ? Contentamento significa a minha felicidade não depende de circunstâncias. A maioria das pessoas pego em "quando" pensando : " Quando eu chegar em um determinado trabalho ... Quando posso me aposentar ... Quando eu chegar em casa valeu a pena ... Quando eu chegar as contas pagas ... então eu ll ser feliz! "

Deus diz : "Não, quando você chegar lá , você sempre quer algo mais. " Se você não aprender contentamento , você nunca vai ser feliz. Você sempre vai querer mais.

" No entanto, a verdadeira piedade com contentamento é em si uma grande riqueza. Afinal de contas, nós trouxemos nada conosco quando veio ao mundo , e não podemos levar nada conosco quando deixamos ele. Então, se temos comida e roupas suficientes , vamos nos contentar . " (1 Timóteo 6:6-8 NVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.