RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Construindo Margem em sua vida


Jó 3:26
Não tenho paz, nem descanso, nem sossego;
só tenho agitação.”
Acesse: www.radiofeweb.com.br

Um monte de pessoas estão em sobrecarga e se dirigiu para um acidente . Nós dormimos menos e trabalhar mais do que nunca. Somos uma empilhados em , esticado -to-the sociedade limite - cronicamente apressado, cronicamente atrasados ​​, cronicamente esgotados. Muitos de nós sentimos como Jó fez , quando disse: "Eu não tenho paz Eu não tenho sossego! Não tenho descanso! Eo problema continua vindo . " (Jó 03:26 GWT)

Sobrecarga vem quando temos muita atividade em nossas vidas , muita mudança, muitas opções , muito trabalho, muita dívida e demasiada exposição de mídia.

Autor e médico Richard Swenson diz: " As condições da vida moderna devorar margem. Se você é sem-teto, que direcioná-lo para um abrigo. Se você estiver sem dinheiro, nós oferecemos-lhe o vale-refeição . Se você estiver sem fôlego , nós conectá-lo ao oxigênio. "

" Mas se você for marginless , damos-lhe mais uma coisa a fazer . Marginless está sendo 30 minutos de atraso para o consultório médico , porque você estava 20 minutos atrasado sair do cabeleireiro porque você estava dez minutos atrasado soltando os filhos na escola porque o carro ficou sem gasolina a duas quadras de uma estação de gás, e você esqueceu sua bolsa. Isso é marginless ".

Você precisa de margem em sua vida. Quando você não está correndo e se preocupar o tempo todo, você tem tempo para pensar. Hora de relaxar . Tempo para aproveitar a vida. Tempo para ficar quieto e saber que Deus é Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.