Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Confiar em Deus através de ensaios emocionais

dizendo:
— Pai, se queres, afasta de mim este cálice de sofrimento! Porém que não seja feito o que eu quero, mas o que tu queres.Lucas 22:42 
Acesse: www.radiofeweb.com.br


Crescer em um cristão maduro , que segue o Espírito Santo não é algo que acontece durante a noite , é um processo de aprendizagem que leva tempo. Pouco a pouco, uma experiência após a outra, Deus tenta e testa as nossas emoções , dando-nos a oportunidade de crescer.

Deus nos permite passar por situações difíceis que despertam nossas emoções. Desta forma, você e eu somos capazes de ver por nós mesmos como emocionalmente instável que pode ser e quão desesperadamente precisamos de Sua ajuda.

Jesus exemplificou isso por nós . A noite antes que Ele morreu por nossos pecados, Ele estava em grande tumulto emocional . Ele não queria morrer , mas Ele passou por suas emoções e orou a Deus: " Não a minha vontade , mas a tua . " As coisas certamente não melhorou de imediato, mas , no final, Jesus saiu vitorioso através da maior prova possível.

Você pode fazer isso através de suas provações emocionais. Jesus não foi levado por seus sentimentos , e você não tem que ser . Quando Deus permite que coisas afetá-lo emocionalmente , aproveitar o momento e vê-lo como uma oportunidade de entrar em um lugar de confiança absoluta em Deus.

Oração Inicial : Senhor, eu sei que posso confiar em você quando ensaios emocionais vindo em minha direção . Com Jesus como meu exemplo, eu digo: " Não seja feita a minha vontade, mas a tua. " Você sabe o que é melhor para mim e eu confio em você completamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário