RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Confiar em Deus através de ensaios emocionais

dizendo:
— Pai, se queres, afasta de mim este cálice de sofrimento! Porém que não seja feito o que eu quero, mas o que tu queres.Lucas 22:42 
Acesse: www.radiofeweb.com.br


Crescer em um cristão maduro , que segue o Espírito Santo não é algo que acontece durante a noite , é um processo de aprendizagem que leva tempo. Pouco a pouco, uma experiência após a outra, Deus tenta e testa as nossas emoções , dando-nos a oportunidade de crescer.

Deus nos permite passar por situações difíceis que despertam nossas emoções. Desta forma, você e eu somos capazes de ver por nós mesmos como emocionalmente instável que pode ser e quão desesperadamente precisamos de Sua ajuda.

Jesus exemplificou isso por nós . A noite antes que Ele morreu por nossos pecados, Ele estava em grande tumulto emocional . Ele não queria morrer , mas Ele passou por suas emoções e orou a Deus: " Não a minha vontade , mas a tua . " As coisas certamente não melhorou de imediato, mas , no final, Jesus saiu vitorioso através da maior prova possível.

Você pode fazer isso através de suas provações emocionais. Jesus não foi levado por seus sentimentos , e você não tem que ser . Quando Deus permite que coisas afetá-lo emocionalmente , aproveitar o momento e vê-lo como uma oportunidade de entrar em um lugar de confiança absoluta em Deus.

Oração Inicial : Senhor, eu sei que posso confiar em você quando ensaios emocionais vindo em minha direção . Com Jesus como meu exemplo, eu digo: " Não seja feita a minha vontade, mas a tua. " Você sabe o que é melhor para mim e eu confio em você completamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.