RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Compreender a natureza humana

Mas Jesus não confiava neles, pois os conhecia muito bem.E ninguém precisava falar com ele sobre qualquer pessoa, pois ele sabia o que cada pessoa pensava.João 2:24-25




Acesse: www.radiofeweb.com.br

Uma vez, depois de ter sido envolvido em uma situação decepcionante igreja , Deus trouxe João 2:24-25 a minha atenção . Ele fala da relação de Jesus com seus discípulos .

Ele diz claramente que Jesus não confiava em si mesmo para eles. Enquanto Ele deu a si mesmo para eles relacionalmente e viveu a vida com eles, Ele sabia que eles não eram perfeitos. Ele entendeu a natureza humana e Ele não confiava -se a eles de forma desequilibrada .

Isso me fez perceber que eu tinha colocado a minha confiança em pessoas na igreja que só deve pertencer a Deus e tinha me criado para a decepção.

Podemos ir só até certo ponto em qualquer relacionamento humano. Se formos além sabedoria divina , que provavelmente será ferido. É fácil cair na armadilha de pensar que algumas pessoas nunca vão nos machucar , só para ficar desapontado quando não viver de acordo com essas normas. Ninguém é perfeito.

A boa notícia é que Deus é perfeito e não irá decepcionar. Ele é sempre amoroso e bom. Não dê confiança para as pessoas que pertencem a Deus , mas sim , dar-se completamente a ele. Só Ele é digno de confiança.

Oração Inicial : Deus , nenhum ser humano é perfeito, mas você é. Eu não vou dar o tipo de confiança para as pessoas que só pertence a você. Você não irá decepcionar. I encontrar conforto hoje em sua perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.