Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Compreender a natureza humana

Mas Jesus não confiava neles, pois os conhecia muito bem.E ninguém precisava falar com ele sobre qualquer pessoa, pois ele sabia o que cada pessoa pensava.João 2:24-25




Acesse: www.radiofeweb.com.br

Uma vez, depois de ter sido envolvido em uma situação decepcionante igreja , Deus trouxe João 2:24-25 a minha atenção . Ele fala da relação de Jesus com seus discípulos .

Ele diz claramente que Jesus não confiava em si mesmo para eles. Enquanto Ele deu a si mesmo para eles relacionalmente e viveu a vida com eles, Ele sabia que eles não eram perfeitos. Ele entendeu a natureza humana e Ele não confiava -se a eles de forma desequilibrada .

Isso me fez perceber que eu tinha colocado a minha confiança em pessoas na igreja que só deve pertencer a Deus e tinha me criado para a decepção.

Podemos ir só até certo ponto em qualquer relacionamento humano. Se formos além sabedoria divina , que provavelmente será ferido. É fácil cair na armadilha de pensar que algumas pessoas nunca vão nos machucar , só para ficar desapontado quando não viver de acordo com essas normas. Ninguém é perfeito.

A boa notícia é que Deus é perfeito e não irá decepcionar. Ele é sempre amoroso e bom. Não dê confiança para as pessoas que pertencem a Deus , mas sim , dar-se completamente a ele. Só Ele é digno de confiança.

Oração Inicial : Deus , nenhum ser humano é perfeito, mas você é. Eu não vou dar o tipo de confiança para as pessoas que só pertence a você. Você não irá decepcionar. I encontrar conforto hoje em sua perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário