RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cinco passos para manuseio da Frustração

Tu, ó Senhor, dás paz e prosperidade
às pessoas que têm uma fé firme,
às pessoas que confiam em ti.
                         Isaías 26:3
Aqui estão cinco passos simples para lidar com as frustrações em sua vida.
Pergunte a si mesmo : "Será que eu fizer isso? " A Bíblia diz: "O homem colhe o que semeia . " ( Gálatas 6:7 NVI) Estamos frustrados por muitas coisas na vida , pois trazemos em nós mesmos.

Pergunte a si mesmo : "O que posso aprender com isso? " Romanos 8:28 diz: " Todas as coisas cooperam para o bem. " (NVI ) Há muitas coisas ruins no mundo , mas todas as coisas cooperam . Deus pode até mesmo tirar o negativo e transformá-lo em algo positivo se nós deixarmos. Use a irritação como uma oportunidade para tornar-se mais semelhante a Cristo.

Graças a Deus na situação. 1 Tessalonicenses 5:18 diz: " Em tudo dai graças ". (NVI ) Você não tem que ser gratos por uma situação ruim . Mas você pode ser grato em uma situação ruim . A frustração pode ser uma bênção disfarçada.

Vire a frustração em um engraçado, um evento bem-humorado. A Bíblia diz: "O coração alegre é bom remédio . " (Provérbios 17:22 NVI) Um senso de humor é antídoto de Deus para a raiva e frustração.

Peça a Deus para enchê-lo com o Seu amor. Por quê? Porque 1 Coríntios 13:5 diz: " O amor não se irrita facilmente ". (NVI ) O amor é doação , não é auto -serviço. Recebemos irritada, porque acho que todo mundo e tudo tem que girar em torno de nós. O amor concentra-se em outra pessoa.

Jesus enfrentou constantes frustrações , mas Ele nunca ficou irritado . Ele sempre tempo para as pessoas. Ficamos tão preocupados com nossas próprias coisas que nos esquecemos de que as pessoas são a prioridade na vida.

Não se enganem: ninguém zomba de Deus. O que uma pessoa plantar, é isso mesmo que colherá. Gálatas 6:7
Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano. Romanos 8:28
e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus.1 Tessalonisenses 5:18
A alegria faz bem à saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos.Provérbios 17:22
Quem ama não é grosseiro nem egoísta;
não fica irritado, nem guarda mágoas.1 coríntios 13:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.