RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Chamada ' Abba ' Deus

Porque o Espírito que vocês receberam de Deus não torna vocês escravos e não faz com que tenham medo. Pelo contrário, o Espírito torna vocês filhos de Deus; e pelo poder do Espírito dizemos com fervor a Deus: “Pai, meu Pai!” Romanos 8:15

O medo pode ser uma poderosa influência em nossas vidas. É realmente apenas perversão do inimigo da fé. Ele nos diz : ' Acredite no que eu estou dizendo a você . Isso não vai funcionar . Suas orações não são todas boas . Você não tem pé direito com Deus. Você é um fracasso. "

O medo sempre diz o que você não é, o que você não tem, o que você não pode fazer eo que você nunca vai ser . Mas Romanos 8:15 diz que você é um filho de Deus que pode chamá-lo de " Abba, Pai ".

A palavra Abba foi um termo filhinhos utilizados no tratamento seus pais. Seria semelhante a nossa palavra papai. É menos formal do que Pai e denota uma proximidade confortável entre uma criança e seu pai.

Jesus disse que nós poderíamos chamar de ' Abba ' Deus porque Ele nos livrou de todo o medo . Ele sempre vai cuidar de seus filhos amados , e podemos aproximar-nos dele sem medo de rejeição . Quando corremos para Ele com qualquer problema ou dor, Ele está esperando de braços abertos para confortar e encorajar-nos .

Oração Inicial : Aba Pai , eu sei que você vai cuidar de mim, seu filho amado . Só você pode me livrará de todo o medo , então eu corro para seus braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.