RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Buscando a Deus

Lembrem que o Senhor é Deus.
Ele nos fez, e nós somos dele;
somos o seu povo, o seu rebanho. Salmos 100:3
                          Acesse: www.radiofeweb.com.br

Sempre que alguém me pergunta como eu posso ter tanta certeza sobre quem e o que Deus realmente é, lembro-me da história do menino que estava empinando uma pipa. Foi um bom dia para ir de pipas, o vento estava vivo, e grandes nuvens ondulantes estavam soprando através do céu. A pipa foi para cima e para cima, até que foi completamente escondido pelas nuvens. "O que você está fazendo?" Um homem perguntou ao menino."Estou empinando uma pipa", respondeu ele."Voando um papagaio, não é?", O homem disse: "Como você pode ter certeza? Você não pode ver o seu kite. "" Não ", disse o menino," eu não posso vê-lo, mas cada pouco tempo eu me sinto um puxão, então eu tenho certeza que ele está lá! "Não tome qualquer A palavra de outra pessoa para Deus. Encontrá-lo para si mesmo, e então você também vai saber pelo maravilhoso, puxão quente em seu heartstring, que Ele está lá, com certeza.

Oração Diária

Oh Pai celestial, como eu chegar até você eu sinto o "puxão" de Seu Espírito Santo, o que me diz de sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.