RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Aprenda a dizer " não é da minha conta. "

Não julguem os outros para vocês não serem julgados por Deus. Mateus 7:1

Milhares de coisas que encontramos todos os dias são nem certo nem errado, mas são escolhas simplesmente pessoais , as escolhas que as pessoas têm o direito de fazer por conta própria , sem interferência externa.

O diabo fica muito ocupado demônios atribuindo a colocar julgamentos , pensamentos críticos na mente das pessoas . Lembro-me de quando era divertido para mim sentar no parque ou ao shopping e simplesmente assistir a todas as pessoas a passar como eu formei uma opinião mental de cada um deles, suas roupas , penteados, companheiros, e assim por diante.

Mas a Bíblia diz que é errado julgar as pessoas dessa forma. Nem sempre podemos impedir-nos de ter opiniões , e não há nada de errado com isso , mas o momento em que acho que há algo de errado com as outras pessoas , porque não partilhar as nossas preferências pessoais , temos um problema com a julgar os outros . Nessas situações , eu digo a mim mesmo : " Joyce, não é da sua conta".

Não deixe julgamentos nocivos crescem em você. Em vez disso, percebemos que Deus fez todo mundo diferente e é ok para que as pessoas pensam de forma diferente . E quando necessário, diga a si mesmo : " Isso não é da minha conta. "

Iniciado Oração: Deus, eu não quero julgar ou criticar os outros. Quando me deparo com pessoas que têm diferentes opiniões e preferências pessoais do que eu , por favor, ajude-me a vê-los através de seus olhos e lembre-se que as minhas opiniões não são mais importantes do que a deles .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.