Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Aprenda a dizer " não é da minha conta. "

Não julguem os outros para vocês não serem julgados por Deus. Mateus 7:1

Milhares de coisas que encontramos todos os dias são nem certo nem errado, mas são escolhas simplesmente pessoais , as escolhas que as pessoas têm o direito de fazer por conta própria , sem interferência externa.

O diabo fica muito ocupado demônios atribuindo a colocar julgamentos , pensamentos críticos na mente das pessoas . Lembro-me de quando era divertido para mim sentar no parque ou ao shopping e simplesmente assistir a todas as pessoas a passar como eu formei uma opinião mental de cada um deles, suas roupas , penteados, companheiros, e assim por diante.

Mas a Bíblia diz que é errado julgar as pessoas dessa forma. Nem sempre podemos impedir-nos de ter opiniões , e não há nada de errado com isso , mas o momento em que acho que há algo de errado com as outras pessoas , porque não partilhar as nossas preferências pessoais , temos um problema com a julgar os outros . Nessas situações , eu digo a mim mesmo : " Joyce, não é da sua conta".

Não deixe julgamentos nocivos crescem em você. Em vez disso, percebemos que Deus fez todo mundo diferente e é ok para que as pessoas pensam de forma diferente . E quando necessário, diga a si mesmo : " Isso não é da minha conta. "

Iniciado Oração: Deus, eu não quero julgar ou criticar os outros. Quando me deparo com pessoas que têm diferentes opiniões e preferências pessoais do que eu , por favor, ajude-me a vê-los através de seus olhos e lembre-se que as minhas opiniões não são mais importantes do que a deles .

Nenhum comentário:

Postar um comentário