RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 30 de novembro de 2013

Amor Apesar nós mesmos

Todos nós nos tornamos impuros,
todas as nossas boas ações são como trapos sujos.
Somos como folhas secas;
e os nossos pecados, como uma ventania,
nos carregam para longe.Isaías 64:6

A Bíblia ensina que toda a nossa aquém do padrão divino, uma vez que não-é como trapo da imundícia aos olhos de Deus, caindo justiça. Não há absolutamente nenhuma possibilidade de nossa fabricação de uma justiça, santidade, ou a bondade que irá satisfazer a Deus. Mesmo o melhor de nós é impuro para Deus. Lembro-me de um dia quando minha esposa estava fazendo a lavagem. As roupas pareciam branca e limpa na casa, mas quando ela pendurou-os na linha que apareceram sujos e sujos, em contraste com a neve recém-caída.

Nossas próprias vidas podem parecer às vezes ser moralmente bom e decente, mas em comparação com a santidade ea pureza de Deus, que estão contaminadas e sujas. Apesar de nossos pecados e impureza moral Deus nos ama. Ele decidiu prestar uma justiça para nós. Essa é a razão que deu o seu Filho, Jesus Cristo, para morrer na cruz.

Oração Diária
Minha vida é como uma nuvem cinza ao lado da brancura da sua pureza, Senhor Jesus. Purifica-me neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.