Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Amar sem se cansar

Ele julga a favor dos que são explorados
e dá comida aos que têm fome.
Senhor Deus põe em liberdade
os que estão presos
e faz com que os cegos vejam.
Senhor levanta os que caem
e ama aqueles que lhe obedecem.
Senhor protege os estrangeiros
que moram em nossa terra;
ele ajuda as viúvas e os órfãos,Salmos 146:7-9

Deus fala com frequência na Bíblia da nossa responsabilidade para os oprimidos, as viúvas, os órfãos, órfãos e estrangeiros. Ele menciona aqueles que estão sós, negligenciado, esquecido e desvalorizado. Ele se preocupa profundamente com os oprimidos e famintos.
As pessoas podem estar com fome de muitas maneiras. Eles podem ter muita comida para comer, mas estar morrendo de fome a se sentir valiosa. Deus levanta os que estão abatidos com tristeza, Ele protege o estrangeiro e sustém o órfão ea viúva. Como Ele faz isso? Ele trabalha através de pessoas.Ele precisa comprometidos, submetidos, pessoas dedicadas que vivem para satisfazer as necessidades dos outros.
Madre Teresa disse uma vez: 'Não pense que o amor, para ser genuíno, tenha que ser extraordinário. O que precisamos é amar sem se cansar. "
Eu vim a entender que muitas pessoas que encontramos diariamente estão apenas tentando sobreviver até que alguém resgata-los, e esse alguém pode ser você ou eu.Vamos permitir que o amor de Deus para com os feridos e quebrado a trabalhar através de nós, atendendo às necessidades daqueles que estão sofrendo espiritualmente, emocionalmente e fisicamente. Vamos amar sem se cansar.
Oração Inicial: Espírito Santo, capacitar-me a amar sem se cansar. Dá-me o teu coração para a doer e os necessitados e me mostrar como para satisfazer as suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário