RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 10 de novembro de 2013

Alegria em compartilhar

Por isso, por meio de Jesus Cristo, ofereçamos sempre louvor a Deus. Esse louvor é o sacrifício que apresentamos, a oferta que é dada por lábios que confessam a sua fé nele. Hebreus 13:15

Jesus sabia que uma das provas reais de nossa submissão a Deus é a nossa vontade de partilhar com os outros. Se não temos misericórdia para com os outros , isto é uma prova de que nunca tínhamos experimentado a misericórdia de Deus . Emerson deve ter sido a leitura do medidor de misericórdia humana quando ele disse: "O que você é fala tão alto que não consigo ouvir o que você diz . " Satanás não importa o quanto você teorizar sobre o cristianismo , ou o quanto você professa a conhecer a Cristo . O que se opõe vigorosamente é a maneira como você vive Cristo.

Algum tempo atrás, uma senhora escreveu e disse: "Eu tenho 65 anos de idade. Meus filhos estão todos casados ​​, meu marido está morto , e eu sou uma das pessoas mais solitárias em todo o mundo. " Foi sugerido a ela que encontrar uma maneira de compartilhar sua fé religiosa e seus bens materiais com aqueles ao seu redor . Ela escreveu algumas semanas mais tarde e disse: "Eu sou a mulher mais feliz na cidade. Eu encontrei uma nova alegria e felicidade em compartilhar com os outros . "Isso é exatamente o que Jesus prometeu!

Oração Diária
Não há maior alegria do Pai, do que compartilhar seu amor. Ajuda-me a transmitir esta em todas as minhas relações com os outros .
Day By Day With Billy Graham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.