RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A prática da Rendição

E Jesus disse aos discípulos:
— Se alguém quer ser meu seguidor, esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhe. Mateus 16:24
Irmãos, eu enfrento a morte todos os dias. Se afirmo isso, é pelo orgulho que tenho de vocês, pois estamos todos unidos com Cristo Jesus, o nosso Senhor. 1 Corintios 15:31

Momento da rendição de Paulo ocorreu na estrada de Damasco, depois que ele foi derrubado por luz ofuscante . Para outros, métodos menos drásticas são necessárias para chamar nossa atenção. Independentemente disso, se render nunca é apenas um evento one-time. Paul disse: "Eu morro todos os dias . " (1 Coríntios 15:31 NVI)

Há um momento de rendição , e há a prática da rendição.

A prática da rendição exige perseverança . É momento-a- momento e ao longo da vida . Você pode ter que voltar a entregar sua vida cinqüenta vezes por dia : " . . Se as pessoas querem me seguir, eles devem dar -se as coisas que eles querem Eles devem estar dispostos até mesmo a desistir de suas vidas [ por dia ] para me seguir " ( Mateus 16:24 NCV )

Certa vez perguntei a Campus Crusade for Christ fundador Bill Bright , "Por que Deus use e abençoe a sua vida muito mais ? " Ele disse: " Quando eu era jovem, eu fiz um contrato com Deus. Eu literalmente escrevi -o e assinei meu nome na parte inferior. Ele disse:" Deste dia em diante , sou um escravo de Jesus Cristo ' . "

Você assinou um contrato como esse com Deus? Ou , você ainda está discutindo e lutando com Deus sobre o seu direito de fazer com sua vida o que quiser ?

É hora de se render - à graça de Deus , amor e sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.