RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A necessidade do Amor

E continuem vivendo no amor de Deus, esperando que o nosso Senhor Jesus Cristo, na sua misericórdia, dê a vocês a vida eterna. Judas 1:21

                                                     Acesse: www.radiofeweb.com.br
Um marido e uma esposa visitaram um orfanato onde esperavam adotar uma criança. Em uma entrevista com o garoto que eles queriam, disseram-lhe, em termos elogiosos sobre as muitas coisas que poderia lhe dar. Para seu espanto, o menino disse: "Se você não tem nada a oferecer, exceto uma boa casa, roupas, brinquedos, e as outras coisas que a maioria das crianças têm, por isso, gostaria apenas assim ficar aqui." "Que diabos você poderia quer, além dessas coisas ", perguntou a mulher. "Eu só quero alguém que me ame", respondeu o menino. Lá você tem! Mesmo um menino sabe que "o homem não vive só de pão." Nossos mais profundos anseios e desejos podem ser atendidos apenas por uma renovada comunhão com Aquele em cuja imagem fomos criados, Deus.

Oração Diária
Obrigado por me amar, Deus. Este conhecimento não cessa de me surpreender. Eu te louvo e te amo, meu Pai celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.