RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A Natureza do Amor de Deus

Mas a misericórdia de Deus é muito grande, e o seu amor por nós é tanto,que, quando estávamos espiritualmente mortos por causa da nossa desobediência, ele nos trouxe para a vida que temos em união com Cristo. Pela graça de Deus vocês são salvos.
                                                                   Efésios 2:4-5

                                                          Acesse:www.radiofeweb.com.br
Às vezes, quando a vida fica desanimador, a melhor coisa que podemos fazer é nos lembrar da natureza do amor de Deus.

Uma das coisas mais bonitas que a Bíblia diz é que , quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós (Romanos 5:8). Ele não esperou por nós para merecer seu amor. Ele nos ama incondicionalmente. Para ser honesto , isso é difícil para muitos de nós a compreender porque estamos tão acostumados a ter que ganhar tudo na vida.

Por causa de Seu grande amor , maravilhoso e intenso para nós, Deus derramou a Sua vida para nós livremente. Isso é amor revolucionário, amor verdadeiro , revolucionário que se dá longe porque nunca pode ser satisfeita fazendo nada menos.

É o amor incondicional de Deus que nos atrai para ele, sua maravilhosa graça que apaga nosso pecado, e seu poderoso sacrifício que faz um caminho para que possamos entrar em Sua presença . Seu amor nunca vai parar, nunca desistir, e nunca deixá-lo . Sempre que você se sentir deprimido ou para baixo , lembre-se do grande amor que Deus tem para você

Oração Inicial : Deus , Seu amor me domina . Mesmo quando eu não me sinto como ele, eu sei que o Seu amor nunca desiste . Você deu Seu tudo para mim , e eu sei , sem sombra de dúvida, que você me ama .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.