RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Você está esperançoso ?

A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. Hebreus 11:1

Você está esperançoso ?

Quando você pensa sobre o futuro , você está esperançoso ? Ou você luta com uma sensação de pavor ?

Pessoas que viram a fidelidade de Deus no passado tendem a ser muito esperançoso sobre o futuro. Eles sabem que uma situação ruim pode se transformar em um testemunho maravilhoso em questão de minutos.

Por outro lado , as pessoas que perderam toda a vida vista esperança a partir da perspectiva de pavor. Um primo próximo do medo, medo rouba a capacidade de aproveitar a vida normal e faz com que as pessoas ansiosas sobre o futuro.

Esperança é o oposto do medo , e um parente próximo de fé. Quando temos fé em Deus , que leva à esperança, e nossa visão sobre a vida eo futuro é positivo.

A esperança permite-nos deixar as nossas perguntas não respondidas nas mãos de Deus , que nos capacita a permanecer em paz , e que nos permite acreditar no melhor sobre os dias que virão.

Você pode ter esperança quando você confia no amor de Deus . Ele tem o poder de fornecer para você e levá-lo através de cada situação.

Oração Inicial : Deus, eu optar por colocar minha fé em Ti , sabendo que ela vai se transformar em esperança. Eu não tenho a temer , porque você tem a capacidade de cuidar de mim , então eu coloquei a minha esperança em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.