RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Você é apenas prestar contas a Deus

Acesse: www.radiofeweb.com.br

Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus. Romanos 14:12

Muitas pessoas nunca chegam a cumprir o propósito de Deus para sua vida, porque eles estão tão ocupados mantendo todas as outras pessoas felizes. O mundo está cheio de pessoas que pensam que sabem o que você deveria estar fazendo com sua vida.

Mas a Bíblia diz que você vai dar contas a Deus , e não qualquer outra pessoa, de como você viveu . Então, se você não está fazendo isso, você precisa começar a viver de uma maneira que lhe permitirá estar diante Dele , sem vergonha.

Você é ousado o suficiente para seguir o seu coração ao invés da multidão? Você está focado mesmo quando muitas vozes tentam atraí-lo longe de seu propósito?

Existem dois tipos de pessoas no mundo : aquelas que esperam que algo aconteça e aqueles que fazem as coisas acontecerem. Deus chamou você para fazer grandes coisas para o Seu Reino , não fugir dela .

Você precisa ser intencional. Você precisa viver a vida de propósito. Não basta esperar para ver o que todo mundo vai fazer e , em seguida, seguir a multidão . Mexa -se , tomar uma decisão, e ir em frente !

Oração Inicial : Senhor, eu só quero viver a minha vida para agradar a você , não os outros. Eu corajosamente entrar no propósito que você tem para mim. Eu não vou sentar, mas vou propositadamente viver a minha vida para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.