Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Você deve desenvolver a paciência

Você deve desenvolver a paciência

Quando você e eu digo a Deus: "Transforma-me", é melhor saber o que estamos dizendo, porque não estamos só vai acordar diferente na manhã seguinte. Em vez disso, o que Deus vai fazer é dar-nos uma oportunidade, por meio da oposição, a crescer como nós mudamos.

Tiago 1 diz-nos o quão importante é ter paciência quando estamos mudando e enfrentando oposição. A paciência é um fruto do Espírito, que só se desenvolve e cresce sob julgamento, e isso é algo que precisamos. A Escritura nos diz que, quando temos, somos perfeitos e completos, sem faltar nada. No entanto, simplesmente não há maneira de obtê-lo sem passar por algo para recebê-lo.

Se realmente queremos ser cristãos vitoriosos que servem a Deus e fazer a diferença no mundo, então nós vamos ter que passar por algumas coisas difíceis. O diabo vai tentar assustá-lo fora, mas Deus pode vê-lo através de qualquer desafio.

Então, hoje, optar por deixar Deus trabalhar através de você, mesmo em face da oposição. Como sua paciência cresce e se desenvolve, você vai entrar em uma vida de grande vitória.

Oração Inicial: Senhor, eu quero que você me mudar, e eu sei que isso significa que eu vou ter que passar por desafios. Dê-me sua força para resistir e ser firme quando estou passando por provações para que eu possa ter paciência e ser totalmente desenvolvido em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário