RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Você deve desenvolver a paciência

Você deve desenvolver a paciência

Quando você e eu digo a Deus: "Transforma-me", é melhor saber o que estamos dizendo, porque não estamos só vai acordar diferente na manhã seguinte. Em vez disso, o que Deus vai fazer é dar-nos uma oportunidade, por meio da oposição, a crescer como nós mudamos.

Tiago 1 diz-nos o quão importante é ter paciência quando estamos mudando e enfrentando oposição. A paciência é um fruto do Espírito, que só se desenvolve e cresce sob julgamento, e isso é algo que precisamos. A Escritura nos diz que, quando temos, somos perfeitos e completos, sem faltar nada. No entanto, simplesmente não há maneira de obtê-lo sem passar por algo para recebê-lo.

Se realmente queremos ser cristãos vitoriosos que servem a Deus e fazer a diferença no mundo, então nós vamos ter que passar por algumas coisas difíceis. O diabo vai tentar assustá-lo fora, mas Deus pode vê-lo através de qualquer desafio.

Então, hoje, optar por deixar Deus trabalhar através de você, mesmo em face da oposição. Como sua paciência cresce e se desenvolve, você vai entrar em uma vida de grande vitória.

Oração Inicial: Senhor, eu quero que você me mudar, e eu sei que isso significa que eu vou ter que passar por desafios. Dê-me sua força para resistir e ser firme quando estou passando por provações para que eu possa ter paciência e ser totalmente desenvolvido em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.