RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Viver para Deus é tudo que importa

É claro que não nos atrevemos a nos igualar ou a nos comparar com aqueles que pensam que são tão importantes. Como são ignorantes! Primeiro eles resolvem quais as medidas que irão usar para se medir e depois eles se julgam de acordo com essas mesmas medidas.2 Corintios 10:12
Acesse: www.radiofeweb.com.br


É preciso coragem para seguir a Deus em vez da multidão. Ser excessivamente preocupado com o que os outros pensam leva apenas a atormentar . Apesar de todos nós gostar de ser bem pensado , não é possível ser apreciado por todos o tempo todo.

Na economia de Deus , que geralmente tem que estar disposto a perder algo que temos a fim de obter o que realmente queremos na vida, e isso significa que nós temos que parar de nos comparar com os padrões de outras pessoas e começar a viver para Deus.

As pessoas que são verdadeiros amigos vão ajudá-lo a ser tudo o que Deus quer que você seja . Eles não vão julgá-lo para seguir o chamado de Deus . Amigos de verdade vai encorajá-lo a fazer um número Deus em sua vida .

Mesmo que todo mundo se afasta de você , Ele promete nunca deixar nem te desampararei .

A vida fica muito complicado, confuso e frustrante quando tentamos agradar a Deus e às pessoas. Você não tem que se comparar a ninguém e se preocupar que as pessoas pensam sobre você. Viva a vida para Deus e ser livre para ser o que Ele fez você para ser.

Oração Inicial : Senhor, eu tomar uma decisão agora viver em paz. Viver os padrões e expectativas de outras pessoas para me vai me chegar a lugar algum . Você é o único que importa , e eu vou ser a pessoa que me fez ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.