RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vista aos cegos

Vista aos cegos

Tento explicar-lhe a alegria do seguimento de Cristo: a emoção, o entusiasmo, a alegria, sabendo onde eu venho, por que estou aqui, para onde eu vou! Há uma razão para a existência. Há uma razão para levantar todas as manhãs do ano. Eu tento dizer a você o que eu encontrei em Jesus Cristo, e no estudo das Escrituras e andar com Ele, e você diz: "Eu não consigo ver isso!" É claro que você não pode. Você está cego. Tente explicar televisão para um homem cego. Ele pode entender um pouco disso, mas não faz sentido para ele. Tente explicar um pôr do sol para ele. Ele é cego a ele. As escalas devem ser removidos dos seus olhos, e só Cristo pode fazer isso. Ele pode removê-los agora e você pode começar a viver e ver todo um mundo novo que você nunca soube que existia, se você deixá-lo abrir os olhos espirituais.

Oração Diária

Eu agradeço por esse poder que é capaz de dar vista aos olhos espiritualmente cegos de cada pessoa que confia em Ti, Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.