RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sorria!!!!!;)

O segredo do contentamento

Jesus disse aos discípulos que o mundo iria odiá-los. Eles seriam "como ovelhas no meio de lobos." Eles seriam presos, açoitados e levados perante governadores e reis. Mesmo os seus entes queridos faria persegui-los. Enquanto o mundo odiou e perseguiu, por isso seria tratar Seus servos. Milhares de cristãos têm aprendido o segredo do contentamento e alegria no julgamento. Alguns dos cristãos mais felizes que conheci têm sido ao longo da vida sofrem. Eles tinham todos os motivos para suspirar e reclamar, sendo negado tantos privilégios e prazeres que eles vêem outros gostam, mas eles têm encontrado maior motivo de gratidão e alegria que muitos que são prósperos, vigoroso e forte.

Em todas as épocas, os cristãos descobriram que era possível manter o espírito de alegria na hora do julgamento. Em circunstâncias que teriam derrubado a maioria dos homens, eles têm tão completamente subiu acima deles que eles realmente usaram as circunstâncias para servir e glorificar a Cristo.

Oração Diária

Senhor Jesus, nos manter sempre em mente a necessidade de se alegrar em Ti constantemente, para ir além da circunstância, não importa o quão desesperada, e vê-lo como a nossa esperança e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.