RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ser decisivo !

Acima de tudo, meus irmãos, quando vocês prometerem alguma coisa, não jurem pelo céu, nem pela terra, nem por nada mais. Digam somente “sim”, quando for sim, e “não”, quando for não, para que Deus não os condene.Tiago 5:12
Acesse: www.radiofeweb.com.br


Indecisão é um estado miserável de ser e , certamente, não é um fruto da vida simples. O apóstolo Tiago disse que o homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos .

Nunca tomar uma decisão , porque você está com medo que você vai fazer o errado vai chegar a lugar nenhum. Quanto tempo você acha que perdemos quando não podemos fazer as nossas mentes ?

Muitas vezes o trabalho sobre as escolhas diante de nós , quando só precisamos tomar uma decisão e deixe repousar . Este pode ser um exemplo simples, mas pense nisso : Quando você está na frente de seu armário na parte da manhã olhando para todas as suas roupas , basta escolher algo e colocá-lo. Não vá para trás e para a frente até que você sinta-se atrasado para o trabalho !

Deixe-me encorajá-lo a começar a tomar decisões sem a adivinhar -se ou se preocupar com as escolhas que você faz . Não seja vacilante ou insosso porque duvidar suas decisões depois de torná-los vai roubar o gozo de tudo que você faz . Tomar as melhores decisões que você pode confiar em Deus e com os resultados.

Oração : Início do Espírito Santo , obrigado por me mostrar que a indecisão realmente não me chegar a algum lugar . Ajude-me a deixar o meu "sim" seja "sim", e meu "não" ser "não". Eu sei que não pode dar errado quando tomo decisões o melhor que posso e simplesmente confiar em você com os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.