RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sensibilidade à Outros

Acesse: www.radiofeweb.com.br

Quem não ama não o conhece, pois Deus é amor. 1 João 4:8

Jesus derramou lágrimas de compaixão no túmulo de um amigo. Ele chorou sobre Jerusalém porque, como uma cidade que tinha perdido a sua apreciação das coisas do Espírito. Seu grande coração era sensível às necessidades dos outros. Para enfatizar a importância do amor do homem para os homens, Ele revisou um mandamento velho para torná-lo lido, "Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração. . . e ao teu próximo como a ti mesmo. "Esta geração é áspero e duro. Ouvi um menino ostentando um dia sobre o quão difícil era. Ele disse: "Na rua eu viver, o mais longe que você vá o mais duro que conseguir, e eu moro na última casa." Até que você tenha aprendido o valor da compaixão, a partilha de tristeza, angústia e infelicidade dos outros, você não pode conhecer a felicidade real.

Oração Diária
Senhor Jesus, sensibilizar o meu coração com a Sua compaixão para que eu possa amar verdadeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.