RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Seja um verdadeiro adorador

Seja um verdadeiro adorador

Adoração é muito mais do que apenas cantar canções. É uma condição do coração e um estado de espírito. Podemos até mesmo adorar a Deus apaixonadamente sem cantar uma única nota. Nossa adoração a Deus nasce em nossos corações, enche os nossos pensamentos, e é expressa através de nossas bocas e através de nossos corpos.

O mundo muitas vezes pensa de culto como "religião", que não poderia estar mais longe o conceito bíblico de adoração. Trata-se de uma relação pessoal, a intimidade espiritual e expressões apaixonadas de devoção das pessoas que amam a Deus de todo o coração. Esta é a verdadeira adoração.

A Bíblia diz que Deus procura aqueles que O adorem em espírito e em verdade. "

Acho interessante que Ele não quer apenas alguém para adorá-Lo. Ele quer verdadeiros e genuínos pessoas. Ele não quer ser adorado por medo, obrigação ou religião.

A verdadeira adoração é o resultado da intimidade com Deus. Adorar a Deus, hoje, com todo o seu coração, e ser um adorador em espírito e em verdade!

Oração Inicial: Senhor, eu não só quero oferecer-lhe serviço de bordo. Em vez disso, eu dou a minha vida a Ti como um verdadeiro adorador, intimamente conectado com você. Você é tão bom para mim e eu quero te adorar em espírito e em verdade ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.