Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Seja um verdadeiro adorador

Seja um verdadeiro adorador

Adoração é muito mais do que apenas cantar canções. É uma condição do coração e um estado de espírito. Podemos até mesmo adorar a Deus apaixonadamente sem cantar uma única nota. Nossa adoração a Deus nasce em nossos corações, enche os nossos pensamentos, e é expressa através de nossas bocas e através de nossos corpos.

O mundo muitas vezes pensa de culto como "religião", que não poderia estar mais longe o conceito bíblico de adoração. Trata-se de uma relação pessoal, a intimidade espiritual e expressões apaixonadas de devoção das pessoas que amam a Deus de todo o coração. Esta é a verdadeira adoração.

A Bíblia diz que Deus procura aqueles que O adorem em espírito e em verdade. "

Acho interessante que Ele não quer apenas alguém para adorá-Lo. Ele quer verdadeiros e genuínos pessoas. Ele não quer ser adorado por medo, obrigação ou religião.

A verdadeira adoração é o resultado da intimidade com Deus. Adorar a Deus, hoje, com todo o seu coração, e ser um adorador em espírito e em verdade!

Oração Inicial: Senhor, eu não só quero oferecer-lhe serviço de bordo. Em vez disso, eu dou a minha vida a Ti como um verdadeiro adorador, intimamente conectado com você. Você é tão bom para mim e eu quero te adorar em espírito e em verdade ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário