RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Seja generoso e alegre

Que cada um dê a sua oferta conforme resolveu no seu coração, não com tristeza nem por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria. 2 Corintios 9:7
Acesse: www.radiofeweb.com.br


Como cristãos , devemos ser pessoas generosas , dando tudo o que pudermos , sempre que pudermos. E isso não significa apenas dinheiro, podemos dar uma ajuda , incentivo , tempo, talentos e perdão.

Isso significa que não podemos deixar que o egoísmo ficar no caminho . Um monte de pessoas estão mesquinho , agarrando-se o que eles têm e com medo de desistir. Outros não são mesquinhos em suas ações , mas eles são mesquinhos em seus corações , dando , porque eles se sentem obrigados , não porque eles realmente querem .

Mas esta não é a maneira que Deus nos convoca a dar. II Coríntios 9:07 nos diz: " Deus ama (ele tem prazer em , prêmios acima de outras coisas , e não está disposto a abandonar ou fazer sem ), um alegre ( alegre , ' pronta para fazê-lo" ) doador [ cujo coração está em sua doação ] . "

Se você pensar sobre isso, quando entregamos nossas vidas a Deus , tudo o que temos é a sua de qualquer maneira , já não nos pertence. Devemos ser doadores , usando os nossos recursos da maneira que Ele quer que nós .

Dar alegria hoje. Ele agrada a Deus , e os que dão alegremente está feliz , realizado, e altamente eficaz.

Oração Inicial : Deus , eu faço a minha mente e propósito em meu coração agora para ser um doador alegre. Mostre-me como posso generosamente dar a você e as pessoas em minha vida hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.