Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Purificados pelo Sangue

Acesse: www.radiofeweb.com.br



e da parte de Jesus Cristo, a testemunha fiel! Ele é o primeiro Filho, que foi ressuscitado e que governa os reis do mundo inteiro.
Ele nos ama, e pela sua morte na cruz nos livrou dos nossos pecados, 
                                 Apocalipse 1:5

O sangue é mencionado 460 vezes na Bíblia. Quatorze vezes no Novo Testamento, Jesus falou de seu próprio sangue. Por quê? Porque pelo derramamento do seu sangue, Ele cumpriu a possibilidade da nossa salvação. Ele pagou a pena por nossos pecados e nos redimiu. A pena para o nosso pecado e rebelião é a morte, Jesus saiu e disse: "Vou levar a morte." Ele voluntariamente deu a Sua vida e pegou a pena que merece. Isso é o que a cruz é tudo.

O sangue de Jesus Cristo, não só nos redime, que nos justifica. Ser justificado significa mais do que ser perdoado. Eu posso dizer: "Eu te perdôo", mas eu não posso justificar. Mas Deus não só perdoa o passado, ele roupas que na justiça como se você nunca tivesse cometido um pecado. No entanto, custou o sangue de Seu Filho na cruz.

Oração Diária
Senhor Jesus, com um coração profundamente grato eu Te agradeço por Seu sacrifício na cruz. Seu sangue tem purificado o meu pecado e me fez digno de perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário