RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Purificados pelo Sangue

Acesse: www.radiofeweb.com.br



e da parte de Jesus Cristo, a testemunha fiel! Ele é o primeiro Filho, que foi ressuscitado e que governa os reis do mundo inteiro.
Ele nos ama, e pela sua morte na cruz nos livrou dos nossos pecados, 
                                 Apocalipse 1:5

O sangue é mencionado 460 vezes na Bíblia. Quatorze vezes no Novo Testamento, Jesus falou de seu próprio sangue. Por quê? Porque pelo derramamento do seu sangue, Ele cumpriu a possibilidade da nossa salvação. Ele pagou a pena por nossos pecados e nos redimiu. A pena para o nosso pecado e rebelião é a morte, Jesus saiu e disse: "Vou levar a morte." Ele voluntariamente deu a Sua vida e pegou a pena que merece. Isso é o que a cruz é tudo.

O sangue de Jesus Cristo, não só nos redime, que nos justifica. Ser justificado significa mais do que ser perdoado. Eu posso dizer: "Eu te perdôo", mas eu não posso justificar. Mas Deus não só perdoa o passado, ele roupas que na justiça como se você nunca tivesse cometido um pecado. No entanto, custou o sangue de Seu Filho na cruz.

Oração Diária
Senhor Jesus, com um coração profundamente grato eu Te agradeço por Seu sacrifício na cruz. Seu sangue tem purificado o meu pecado e me fez digno de perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.