RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Precisamos de fé!

Precisamos de fé!

Dr. Wernher von Braun, o cientista orientador no desenvolvimento dos nossos grandes foguetes espaciais, disse: "Os materialistas do século 19 e os herdeiros marxistas da 20 tentou nos dizer que a ciência produz mais conhecimento sobre a criação, nos torna capazes de viver sem a fé em um Criador. No entanto, até o momento, a cada nova resposta descobrimos novas perguntas. Quanto melhor entendermos os meandros da estrutura atômica, a natureza da vida e do plano mestre para as galáxias, mais razão temos para nos maravilhar com a maravilha da criação de Deus. Mas a nossa necessidade de Deus não é baseado em temor sozinho. O homem precisa de fé, assim como ele precisa de comida, água e ar. Com toda a ciência do mundo, precisamos de fé em Deus. "

Oração Diária

Pai, invenções incríveis do homem são tão insignificantes quando eu contemplo Sua criação magnífica. No entanto, na dependência completa, eu percebo que a minha necessidade de fé em Ti para minha menor necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.