RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Por que desanimei?







O povo de Judá cantava uma canção assim:
“Os carregadores já estão cansados,
e ainda há muito entulho para carregar.
A construção desta muralha
quando vamos terminar?” Neemias 4:10

Neemias nos ensina que geralmente há quatro razões para o desânimo -

Em primeiro lugar , estamos cansado? - Somos seres humanos e é natural que tenhamos cansado. Você não pode queimar a vela em ambas as extremidades. Então, se você está desanimado , pode ser que você só precisa de umas férias!

Em segundo lugar, ficamos frustrados - Neemias diz que havia muito entulho todo que estava ficando no caminho da reconstrução da parede.

Pense dos escombros como as coisas triviais que desperdiçam seu tempo e energia , essas coisas que o impedem de realizar o que Deus te chamou para fazer. Se você está desanimado , pode ser necessário para limpar alguns dos escombros em sua vida.

Em terceiro lugar, acho que nós não - as pessoas de Neemias eram incapazes de terminar sua tarefa tão rapidamente quanto o previsto inicialmente e assim a sua confiança em colapso.

Você dá para auto-piedade ? Você começar a culpar outras pessoas? Você começar a reclamar que a tarefa é impossível? Em vez disso , foque as intenções de Deus e começar a se mover de novo?

Em quarto lugar , damos ao medo - O medo vai destruir sua vida se você deixar. Mas você pode optar por resistir ao desânimo que vem do medo.

Ore : "Deus me ajudar a conseguir tirar meus olhos do problema -olhar fora as circunstâncias - . E manter meus olhos em você "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.