RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Passado e fazer novas escolhas



Acesse: www.radiofeweb,com.br

Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo. 2 Conrintios 5:17

Escolhas erradas causar arrependimento , e quando experimentamos arrepender precisamos lidar com ele e deixá-lo ensinar-nos a fazer escolhas melhores no futuro.

Eu entendo em primeira mão que escolhas erradas levam a se arrepender . Lembro-me de um tempo, vários anos atrás, quando eu olhei para mim e vi uma diferença notável entre o meu marido , Dave, e para mim, porque ele exerceu toda a sua vida e é saudável, forte e em boa forma física.

Inicialmente, eu apenas lamentou que eu não era tão forte como Dave, mas então eu percebi que eu poderia fazer algo sobre isso. Eu agora exercitar regularmente e foram surpreendidos pela diferença positiva .

A Bíblia diz que com Deus, você é uma "nova criação ". Você não tem que viver em suas formas antigas, mas agora você pode fazer novas escolhas melhores , pelo poder do Espírito Santo. Se você está arrependido de algumas das escolhas insensatas que você fez no passado, não se engane em pensar que é tarde demais para fazer alguma coisa sobre isso . Basta começar a fazer o que é certo e , em seguida, ficar com ela.

À medida que você começar a fazer as melhores escolhas , você vai experimentar uma vida em que você aproveite as bênçãos de Deus a cada dia.

Oração : Início do Espírito Santo , eu sei que eu tenho feito uma nova criação. Eu não quero viver em arrependimento sobre o passado. Ajuda-me a fazer boas escolhas para que eu possa desfrutar o futuro que você tem para mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.