RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O verdadeiro teste de maturidade espiritual

Devemos ter genuíno puro, amor, fervoroso para os outros acima de tudo o que fazemos. Se conseguirmos apenas uma coisa em nossas vidas, deve ser a amar outras pessoas.

Muitas pessoas pensam que uma grande fé é o número um sinal de maturidade espiritual. Mas eu acredito que andar em amor é o verdadeiro teste de maturidade espiritual, e eu sei que energiza nossa caminhada da fé.

A Bíblia ensina que a fé atua pelo amor. Gálatas 5:06 diz que o que realmente importa é a "fé ativado e energizado e expressou e que atua pelo amor." O amor não é falar ou teoria, é ação.

Tentando caminhar na fé sem amor é como ter uma lanterna sem bateria. Devemos manter nossa bateria amor cobrado em todos os momentos, caso contrário, nossa fé não vai funcionar! Eu acredito que os cristãos podem ter problemas quando não perseguir o andar em amor como uma parte vital de nossa fé e relacionamento com Deus.

Então, buscar uma vida de amor, e vê a sua fé fortalecer e crescer. Quando o amor de Deus vem em primeiro lugar, tudo o resto segue.

Iniciado Oração: Deus, eu sei que a minha fé é inútil sem amor. Ajuda-me a viver uma vida cheia de Seu amor. Guia-me que eu receber o Seu amor e dar o seu amor aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.