RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 22 de outubro de 2013

O trabalho é parte do plano de Deus

Pois foi Deus quem nos fez o que somos agora; em nossa união com Cristo Jesus, ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que ele já havia preparado para nós.Efésios 2:10
Acesse: www.radiofeweb.com.br


Seu trabalho pode ser um ato de adoração. Não importa o que você faça, nunca é apenas um trabalho, se você é um crente. Isto é porque Deus criou você com talentos, dons e interesses que Ele quer usado para Sua glória.

Você é feito por encomenda. Não há ninguém como você em todo o mundo. E os dons, as habilidades, os talentos, mesmo os interesses que você tem - eles foram geneticamente codificado em você por Deus. Deus fez você com uma missão específica em mente - e Ele quer que você use os dons que ele lhe deu no seu trabalho.

A Bíblia diz que você é obra de Deus. A palavra grega usada para a mão de obra é poema. É aí que o poema palavra em Inglês vem - você é o poema de Deus! Você é obra de arte de Deus. Você é obra de Deus.

Seu trabalho faz parte do plano de Deus para a sua vida e é por isso que, enquanto você trabalha, você adorar a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.