RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 8 de outubro de 2013

O que é a fé

Acesse: www.radiofeweb.com.br

A mensagem é esta:
Os maus não terão segurança,
mas as pessoas corretas viverão por serem fiéis a Deus.” 
Habacuque 2:4

Fé é uma palavra que usamos muito , mas às vezes pode torná-lo muito complicado. Fé significa simplesmente "crença ou confiança absoluta" , a palavra também implica lealdade e compromisso .

A fé não é um conceito complicado enorme que temos de insistir sobre . A fé genuína em Deus simplesmente reconhece que a mensagem da morte e ressurreição de Jesus é absolutamente verdadeiro. Isso acontece quando dizemos: " Não só faz sentido para mim , mas estou disposto a apostar minha vida nisso . "

A Bíblia diz que o inflexivelmente justo viverá pela fé e fidelidade. Uma maneira de pensar do intransigente justo é pensar daqueles que são feitas direito pela morte de Jesus Cristo na cruz .

Pela fé somos feitos para a direita , e Deus nos trata como Seus filhos amados .

Hoje, eu encorajá-lo a voltar para os fundamentos da fé. Sei que quando você colocar a sua fé Nele , você fez certo. Viver de acordo com a sua confiança no Deus que estende a mão para você com braços amorosos e aberto, pronto para recebê-lo e amá-lo como você é .

Oração Inicial : Senhor, eu sou tão grato que eu possa colocar minha fé em Ti e tornar-se " intransigente justos. " Hoje, eu vivo pela fé no Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.