RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Não confie em seu coração.

Quando chegaram ao lugar chamado “A Caveira”, ali crucificaram Jesus e junto com ele os dois criminosos, um à sua direita e o outro à sua esquerda.Lucas 23:33
Acesse: www.radiofeweb.com.br


Uma das ironias da natureza humana é que muitas vezes tem uma maneira de rejeitar o melhor e aceitar o pior. Por que a multidão pedir a libertação de Barrabás ea crucificação de Jesus? A resposta está na declaração bíblica: "Enganoso é o coração acima de todas as coisas, e desesperadamente corrupto." Jesus é tão divino e hoje tão vivo como Ele foi nessa primeira Sexta-feira Santa. No entanto, milhões de pessoas hoje não aceitá-lo. Sua bondade é ainda uma repreensão à nossa maldade; Sua pureza ainda mostra as nossas impurezas; Sua impecabilidade ainda revela nossa pecaminosidade, e, a menos que nós permitimos que Ele destruir o mal dentro de nós, o mal dentro de nós ainda quer destruí-lo. Este é o conflito de todos os tempos.

Oração Diária
Senhor Jesus, quando reflito sobre a agonia de sua morte no Calvário, meu coração está mais uma vez humilhado na magnitude de Seu amor por toda a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.