Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Não confie em seu coração.

Quando chegaram ao lugar chamado “A Caveira”, ali crucificaram Jesus e junto com ele os dois criminosos, um à sua direita e o outro à sua esquerda.Lucas 23:33
Acesse: www.radiofeweb.com.br


Uma das ironias da natureza humana é que muitas vezes tem uma maneira de rejeitar o melhor e aceitar o pior. Por que a multidão pedir a libertação de Barrabás ea crucificação de Jesus? A resposta está na declaração bíblica: "Enganoso é o coração acima de todas as coisas, e desesperadamente corrupto." Jesus é tão divino e hoje tão vivo como Ele foi nessa primeira Sexta-feira Santa. No entanto, milhões de pessoas hoje não aceitá-lo. Sua bondade é ainda uma repreensão à nossa maldade; Sua pureza ainda mostra as nossas impurezas; Sua impecabilidade ainda revela nossa pecaminosidade, e, a menos que nós permitimos que Ele destruir o mal dentro de nós, o mal dentro de nós ainda quer destruí-lo. Este é o conflito de todos os tempos.

Oração Diária
Senhor Jesus, quando reflito sobre a agonia de sua morte no Calvário, meu coração está mais uma vez humilhado na magnitude de Seu amor por toda a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário