RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 20 de outubro de 2013

Morrer para si mesmo.


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Ele fica perto
dos que estão desanimados
e salva os que perderam a esperança.Salmos 34:17

Na economia de Deus, você deve ir para o vale da dor antes que você pode escalar as alturas da glória espiritual. Você deve tornar-se cansado e cansado de viver sozinho antes de procurar e encontrar a comunhão de Cristo. Você deve chegar ao fim do mesmo antes de começar a viver. O luto de inadequação é um choro que chama a atenção de Deus. A Bíblia diz: "O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado. E salva os de espírito contrito" O dia mais feliz da minha vida foi quando eu percebi que a minha própria capacidade, o meu próprio bem, e minha própria moralidade era insuficiente aos olhos de Deus, e eu publicamente e abertamente reconheceu a minha necessidade de Cristo. Eu não estou exagerando quando digo que o meu pranto se transformou em alegria, eo meu gemido em cantar.

Oração Diária
Nos vales que foram desenhadas mais perto de Ti, meu Deus e Consolador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.