RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 5 de outubro de 2013

Mexa-se acima!!

Bom dia!! Acenda a chama!! Www.radiofeweb.com.br

Mexa-se acima!

O amor de Deus é incondicional e eterno. Eu me lembro como espantado e animado que eu era quando ele revelou seu amor para mim. Eu senti como se estivesse indo para estourar!

Mas depois de algum tempo, me acostumei com o fato de que Deus me ama, e eu não sentia a mesma paixão.

Você está experimentando a mesma coisa? Se for assim, eu acredito que é algo que você possa fazer sobre isso.

Paulo disse a Timóteo para agitar-se, para atiçar a chama e reacender as brasas da fogueira que ele já teve. A mensagem de Paulo a Timóteo é a mensagem de Deus para você hoje: Mexa-se! Pare de viver a vida estar cansado da "mesma idade, mesma idade."

Precisamos lembrar o seguinte: A paixão é uma decisão sobre a forma como vamos abordar a vida antes de se tornar um sentimento.

Então tomar uma decisão hoje para acordar todas as manhãs animado sobre o relacionamento que você tem com o seu Criador. Mexa-se e viver espantado com Ele!

Iniciado Oração: Deus, eu quero sempre ser surpreendido por você! Eu não vou viver sem paixão. Sabendo que você é incrível, e eu escolho agora a vida com paixão sobre o meu relacionamento com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.