Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

sábado, 5 de outubro de 2013

Mexa-se acima!!

Bom dia!! Acenda a chama!! Www.radiofeweb.com.br

Mexa-se acima!

O amor de Deus é incondicional e eterno. Eu me lembro como espantado e animado que eu era quando ele revelou seu amor para mim. Eu senti como se estivesse indo para estourar!

Mas depois de algum tempo, me acostumei com o fato de que Deus me ama, e eu não sentia a mesma paixão.

Você está experimentando a mesma coisa? Se for assim, eu acredito que é algo que você possa fazer sobre isso.

Paulo disse a Timóteo para agitar-se, para atiçar a chama e reacender as brasas da fogueira que ele já teve. A mensagem de Paulo a Timóteo é a mensagem de Deus para você hoje: Mexa-se! Pare de viver a vida estar cansado da "mesma idade, mesma idade."

Precisamos lembrar o seguinte: A paixão é uma decisão sobre a forma como vamos abordar a vida antes de se tornar um sentimento.

Então tomar uma decisão hoje para acordar todas as manhãs animado sobre o relacionamento que você tem com o seu Criador. Mexa-se e viver espantado com Ele!

Iniciado Oração: Deus, eu quero sempre ser surpreendido por você! Eu não vou viver sem paixão. Sabendo que você é incrível, e eu escolho agora a vida com paixão sobre o meu relacionamento com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário