RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Livrar-se de Expectativas irrealistas

Jesus respondeu:
— Por que você me chama de bom? Só Deus é bom, e mais ninguém. Marcos 10:18


Expectativas irrealistas pode roubar rapidamente a nossa paz e alegria. Costumamos imaginar um dia perfeito, com pessoas perfeitas , e de nós mesmos , sendo perfeitamente felizes no nosso pequeno mundo perfeito , mas todos nós sabemos que não é a realidade . Na realidade , só Deus é perfeito e o resto de nós estamos em construção.

O diabo sabe o que rouba a nossa paz e nos define até ficar chateado quando as nossas expectativas irrealistas desmoronar.

Depois de anos de deixar o diabo roubar a minha paz , eu finalmente consegui-lo : A vida não é perfeita , e as coisas vão acontecer que não planejar e prefiro não passar. Minha nova atitude tornou-se , " Oh, bem, isso é a vida! " Descobri que se eu não deixo essas coisas me impressionar , então eles não podem me deprimir .

Todo mundo tem que lidar com inconvenientes , mas podemos lidar com eles e evitar uma má atitude. Lembre-se , hoje, que só Deus é perfeito e confiar nEle . Ele sempre pode levá-lo passado circunstâncias decepcionantes , fortalecendo -lo e ajudá -lo a segurar a sua paz.

Oração Inicial : Deus , só você é perfeito. Estou tão feliz que, mesmo quando as pessoas e as circunstâncias falhar, você nunca o fazem. Em vez de colocar minha esperança em coisas que vão decepcionar , eu escolho uma vida de paz que vem somente de colocar minha esperança em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.