RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ligação por ser Correjido

Acesse: www.radiofeweb.com.br

A resposta sincera é sinal de uma amizade verdadeira.Prov 24:26

Ser sincero e estar conectado andam juntos. Você não tem um sem o outro . Saudáveis ​​profundos relacionamentos genuínos ,,, significativos são construídos sobre a honestidade , e não em lisonja. Bajulação é um sinal de um manipulador , e não um sinal de alguém que é genuinamente seu amigo.

Todos nós temos pontos cegos. A questão que realmente importa é que você tem alguém em sua vida que te ama o suficiente para apontá-los ? Você não pode crescer a menos que alguém aponta as coisas que você não pode ver em sua vida , mas isso precisa mudar . Deixe-me dar-lhe três regras para ser sincero nos relacionamentos :

Elogie em público, corrija em privado. Faça isso com seus filhos , seu cônjuge , seus empregados e seus amigos .

Corrija quando estão para cima e não para baixo. Quando eu estou me sentindo bem , eu posso lidar com praticamente qualquer correção. Quando estou me sentindo cansado , não posso lidar com qualquer coisa . O tempo é tudo quando você está sendo sincero .

Nunca oferecer correção até que você provou que também está disposto a ser corrigido. Lembre-se, procurar entender antes de procurar ser compreendido. Você abre a sua vida antes de você esperando alguém para ser aberto com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.