RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ligação através do compromisso



Acesse: www.radiofeweb.com.br

O amigo ama sempre e na desgraça ele se torna um irmão. Prov. 17:17
Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão. Prov. 18:24
A Bíblia diz: " O amigo ama em todos os momentos. " Isso significa que mesmo quando é inconveniente, quando você não sentir como ele, mesmo quando a outra pessoa não merece isso , mesmo ao custo de pessoal. Isso é o que a verdadeira amizade é tudo.

A Bíblia diz em Provérbios 18:24 (NVI ) : "Um homem de muitos companheiros, pode vir à ruína, mas há um amigo mais chegado do que um irmão . " Isso significa mera socialização pode mantê-lo de ter relacionamentos profundos . Você pode ser tão ocupado fazendo amizades que você nunca passar o tempo, energia e esforço necessário para cultivar a profunda intimidade , satisfação de uma boa amizade .

Você não precisa de um monte de amigos para fazê-lo neste mundo, mas você não precisa de alguns bons. Uma boa amizade é melhor do que dez mil conhecidos. Os conhecidos não vão estar lá na crise . Amigos vontade . E cada estreita ligação importante começa com um compromisso .

Você precisa de pessoas em sua vida que vai ser corajoso , amável e construtivo , cândido, confidencial e comprometida. Mas só há uma maneira que você vai levar as pessoas como este em sua vida : Você tem que ser aquele tipo de amigo em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.