RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ligação ao tomar a iniciativa

acesse: www.radiofeweb.com.br

Pois o Espírito que Deus nos deu não nos torna medrosos; pelo contrário, o Espírito nos enche de poder e de amor e nos torna prudentes. 2 timoteo 1:7

O homem respondeu:
— Eu ouvi a tua voz, quando estavas passeando pelo jardim, e fiquei com medo porque estava nu. Por isso me escondi. Gen 3:10

Quando Adão e Eva pecaram e Deus veio à procura de Adão, Adão disse: "Eu estava com medo e me escondi . " (Gênesis 03:10 ESV ) Este medo é tão antiga quanto a humanidade. Nós escondemos nosso verdadeiro eu. Não que as pessoas saibam o que estamos realmente gosta. Por quê? Porque pensamos: " Se eu te disser que eu sou e você não gosta de mim, eu sou não têm outra alternativa . " Então nós usamos máscaras e fingimos .

Medo faz três coisas terríveis aos relacionamentos :

Nossos medos nos torna defensivo. Temos medo de nos revelar . Quando as pessoas apontar fraquezas nos retaliar e nos defender.

Nossos medos nos manter distante. Não deixe que as pessoas se aproximar de nós. Queremos retirar e esconder nossas emoções. Nós não queremos ser aberto e honesto.

Nossos medos nos torna exigentes. Quanto mais inseguro somos o mais tentamos controlar ou dominar as coisas. Tentamos ter a última palavra em um relacionamento. É sempre um sintoma de medo e insegurança.

De onde você tira a coragem para dar o primeiro passo em se conectar com alguém ? Você obtê-lo do Espírito de Deus em sua vida : "Porque o Espírito Santo , dom de Deus, não quero que você tenha medo das pessoas, mas para ser sábio e forte [ corajoso ] e amá-los e gosto de estar com eles " (2 Timóteo 01:07 LB ) .

Assim, o ponto de partida para se conectar com alguém é fazer uma pausa e orar e dizer: " Deus, me dê a coragem de dar o primeiro passo . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.