RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Jesus nunca muda

Acesse: www.radiofeweb.com.br

Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre. Hebreus 13:08

A Bíblia diz: " aos homens está ordenado morrerem uma vez ", e para a pessoa média, esta parece ser uma situação gritante e sem esperança. Centenas de filosofias e dezenas de religiões foram inventados para contornar a Palavra de Deus. Filósofos modernos e psicólogos ainda estão tentando fazer parecer que há alguma saída que não seja o caminho de Jesus . Mas as pessoas têm tentado todos eles, e nenhum deles leva em qualquer lugar , mas para baixo. Cristo veio para nos dar as respostas para as três problemas duradouros de pecado, sofrimento e morte. É Jesus Cristo , e somente Ele , que também é permanente e imutável ", o mesmo ontem, hoje e para sempre. " Todas as outras coisas podem mudar, mas Cristo permanece imutável.

No mar agitado das paixões humanas Cristo permanece firme e calma, pronta para acolher todos os que se voltam para Ele e aceitar as bênçãos da segurança e da paz. Porque nós estamos vivendo em uma era de graça , no qual Deus promete que " quem quiser " pode vir e receber Seu Filho. Mas este período de graça não vai continuar indefinidamente. Estamos até agora vivendo em tempo emprestado .

Oração Diária
Jesus , mesmo se seus entes queridos , amigos, conhecidos mudar, você é sempre o mesmo. Obrigado por seu amor imutável .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.