RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Humilhar-se

The Humble Obter a Ajuda
Uma vez que Jesus nos convida a lançar todo o nosso cuidado e preocupação sobre ele, por que tantos de nós se recusam a deixar ir? Aparentemente, não estamos ainda farto de ser miserável.

A única maneira de ter a vitória em nossas vidas é jogar pelas regras de Deus, e Ele diz que devemos parar de se preocupar se quisermos ter paz. Então, quando as coisas surgem em nosso caminho que nos levam a estar preocupados, precisamos da ajuda de Deus. Como conseguimos isso? Primeira Pedro 5:06 diz que precisamos nos humilhar.

Isso parece bastante clara e simples, mas alguns continuam lutando, porque eles são muito teimosos para pedir ajuda. Mas a humilde obter a ajuda. Portanto, se seu caminho não está funcionando, por que não tentar o caminho de Deus? Todos nós seria melhor se tivéssemos aprender a confiar em Deus e pedir sua ajuda.

Quando nós nos humilhamos e pedir a ajuda de Deus, então Ele é capaz de liberar o Seu poder em nossas situações. É só então que podemos realmente aproveitar a vida. Então, se humilhar hoje e deixar que Ele cuide de suas preocupações.

Oração Inicial: Deus, eu sei que eu não posso executar minha vida por minha conta, então eu me humilho hoje e pedir-lhe ajuda. Eu confio em você e lhe dar o controle da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.