Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Grato em meio ao sofrimento

Acesse: www.radiofeweb.com.br

A Bíblia nos incentiva a estar sempre agradecido. Isso é fácil quando Deus responde às orações e nos livra de problemas. Mas nem sempre é fácil quando as coisas vão mal. Então, como podemos permanecer grato em meio ao sofrimento?

Nós temos duas escolhas a fazer. O primeiro é para louvar a Deus, apesar do que está acontecendo em nossas vidas. Ou outra maneira de dizer que é, no meio de nossos problemas e dificuldades, podemos nos alegrar com as coisas que não estão erradas em nossas vidas.

A segunda opção é perguntar: "Deus, o que posso aprender com isso? O que você quer me ensinar com isso para que eu possa estar mais perto de você e se alegrar mais plenamente em Sua bondade?" Essas não são perguntas fáceis, e as respostas são muitas vezes difícil de ouvir.

Às vezes, só podemos compreender as lições importantes em nossas vidas quando passamos por momentos difíceis. Graças a Deus que os tempos difíceis vão levar você para coisas melhores.

Em meio ao sofrimento, dar graças a Deus e confiar nele para levá-lo para coisas maiores e melhores.

Iniciado Oração: Deus, eu sou grato por seu amor e sua presença. Perdoe-me por resmungando quando as coisas dão errado, e lembrar-me de quantas coisas dão certo na minha vida. Eu quero alegrar-se em ti sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário