RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Glória na Cruz

Acesse: www.radiofeweb.com.br

Mas eu me orgulharei somente da cruz do nosso Senhor Jesus Cristo. Pois, por meio da cruz, o mundo está morto para mim, e eu estou morto para o mundo. Gálatas 6:14

Que glória é lá na cruz ? Era um instrumento de tortura e vergonha. Por que Paul glória nele? Ele glorificou porque o ato mais altruísta já realizado por homens ou anjos ocorreu em cima dele. Viu - emanando que áspero , feixe unartistic sobre a qual o Filho de Deus tinha sido crucificado , a esperança radiante do mundo , o fim da escravidão do crente para o pecado , o amor de Deus derramado nos corações dos homens. Um homem solitário morrendo na cruz fez mais para restaurar a harmonia perdida do homem com Deus , ao próximo ea si mesmo, do que o gênio combinado e poder poderoso da Terra. Com as minhas limitações finitas , eu não posso compreender plenamente o mistério da expiação de Cristo . Eu só sei que todos os que vêm para a cruz de forma simples e confiante fé perder todas as suas manchas de culpa e encontrar a paz com Deus.

Oração Diária
Como o Apóstolo Paulo , Pai, ajuda-me a glória da cruz de Jesus e entender melhor a enorme significado que tem para mim, como um crente e para todos os que vêm para o seu pé e ajoelhar-se .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.