Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Faça a vontade de Deus

Concentre-se em fazer a vontade de Deus

Alguns de vocês estão levando um jugo - um fardo pesado - as expectativas que foram colocadas em você por seus pais, ou seu marido, ou sua esposa ou seus filhos. Alguns de vocês estão sobrecarregados com um jugo colocado pelo seu chefe ou por seu professor.

Mas a maioria de nós carrega um jugo de carga que nós colocamos em nós mesmos por causa da culpa não resolvida e as expectativas irrealistas. Estamos tentando provar que importa.

Assumimos um jugo pesado que Deus nunca teve a intenção, a fim de provar que somos importantes quando Deus diz que já são importantes.

Jugo de Deus é que nós seguimos o seu propósito para nossas vidas, e quando fazemos isso, as coisas funcionam muito melhor. Quando vamos para o nosso próprio caminho na vida, nós batemos uma parede de tijolos atrás do outro. Em certo sentido, Deus diz: "Revesti-vos o meu objetivo, o meu plano para sua vida."

Como pesado é o jugo de Deus? Jesus diz: "O jugo eu lhe darei é leve e fácil." Você diz: "Mas a minha vida cristã não é fácil minha vida cristã é pesado;. É como um dever que eu tenho que cumprir."

Em seguida, ele pode ser que você está fora da vontade de Deus. Você pode estar fazendo algo que Deus nunca planejou para você fazer. Jesus não veio para dar-lhe um fardo, mas uma bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário