RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Escolha os padrões de Deus, não o do mundo

Felizes são aqueles
que não se deixam levar
pelos conselhos dos maus,
que não seguem o exemplo
dos que não querem saber de Deus
e que não se juntam com os que zombam
de tudo o que é sagrado! Salmos 01:01
Viver acima declínio moral da sociedade envolve as escolhas que fazemos a respeito de nossas conversas, o modo como nos vestimos, o que lemos, e os programas de TV e filmes que assistimos. Ele também tem a ver com o nível de integridade com que vivemos nossas vidas pessoais, interagir com outras pessoas e conduzir-nos de nossos negócios ou profissões.
Como cristãos, precisamos incentivar uns aos outros a viver de acordo com os padrões divinos e de resistir à atração do mundo. A citação bem conhecida oferece alguns bons conselhos: "Cuidado com seus pensamentos, porque eles se tornam palavras. Cuidado com suas palavras, pois elas se tornam ações.Observe as suas ações, para que se tornem hábitos. Preste atenção a seus hábitos, pois eles se tornam caráter. Assista o seu personagem, por isso torna-se seu destino. "
Um dos grandes presentes de Deus para a humanidade é o poder de escolha. Se quisermos desfrutar das bênçãos que Ele tem para nós, precisamos fazer escolhas de estilo de vida que se alinham com a Sua Palavra e são consistentes com os valores de Sua Palavra, não escolhas que refletem os valores em constante erosão do mundo.
Exorto-vos a tomar a decisão de servir a Deus inteiramente, colocando-o em primeiro lugar em tudo que faz.
Iniciado Oração: Deus, eu não quero viver de acordo com os padrões do mundo. Eu colocá-lo pela primeira vez na minha vida, porque eu sei que os teus caminhos são os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.