RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

É o seu trabalho a incompatibilidade para seus presentes ?

Cada um deve continuar vivendo de acordo com o dom que o Senhor lhe deu e na condição em que se encontrava quando Deus o chamou. É essa a regra que eu ensino em todas as igrejas. 1 Corintios 7:17
Acesse: www.radiofeweb.com.br


Deus não espera que você para glorificá-Lo com os presentes que você não tem . Mas ele não esperava que glorificá-Lo com os presentes que você tem.

Para cumprir a vontade de Deus para sua vida , você precisa trabalhar , que expressa o que Deus fez você para ser. Se você está em um trabalho que não está usando os talentos, dons , habilidades e interesses que Deus lhe deu, você pode querer orar sobre se você está ou não em um trabalho incompatíveis.

Este é um problema sério , e é uma questão espiritual . É muito mais importante do que você pode pensar que é - porque Deus lhe deu seus dons, talentos e habilidades, e um dia Ele vai dizer: " O que você fez com eles? " E você quer dizer, "Bem, eu passei a minha vida em um emprego que não usá-los. "

Receba em tudo o que Deus fez você para ser . O primeiro passo que você precisa tomar é uma auto- avaliação. Você precisa perguntar a si mesmo: " O que Deus fez que eu seja? Durante esta avaliação, você pode até descobrir que você é no próprio trabalho que Deus quer que você seja , e você pode desenvolver uma nova atitude sobre o seu trabalho.

Ore sobre isso - Você está em um trabalho que não coincide com o que Deus fez você para ser , ou você está exatamente onde Deus quer que você seja ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.