Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

É o seu trabalho a incompatibilidade para seus presentes ?

Cada um deve continuar vivendo de acordo com o dom que o Senhor lhe deu e na condição em que se encontrava quando Deus o chamou. É essa a regra que eu ensino em todas as igrejas. 1 Corintios 7:17
Acesse: www.radiofeweb.com.br


Deus não espera que você para glorificá-Lo com os presentes que você não tem . Mas ele não esperava que glorificá-Lo com os presentes que você tem.

Para cumprir a vontade de Deus para sua vida , você precisa trabalhar , que expressa o que Deus fez você para ser. Se você está em um trabalho que não está usando os talentos, dons , habilidades e interesses que Deus lhe deu, você pode querer orar sobre se você está ou não em um trabalho incompatíveis.

Este é um problema sério , e é uma questão espiritual . É muito mais importante do que você pode pensar que é - porque Deus lhe deu seus dons, talentos e habilidades, e um dia Ele vai dizer: " O que você fez com eles? " E você quer dizer, "Bem, eu passei a minha vida em um emprego que não usá-los. "

Receba em tudo o que Deus fez você para ser . O primeiro passo que você precisa tomar é uma auto- avaliação. Você precisa perguntar a si mesmo: " O que Deus fez que eu seja? Durante esta avaliação, você pode até descobrir que você é no próprio trabalho que Deus quer que você seja , e você pode desenvolver uma nova atitude sobre o seu trabalho.

Ore sobre isso - Você está em um trabalho que não coincide com o que Deus fez você para ser , ou você está exatamente onde Deus quer que você seja ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário