RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Domar seu temperamento

Domar seu temperamento

Você tem um temperamento! Não há nada de especial sobre isso. A maioria das pessoas têm temperamentos, em diferentes graus, é claro. Deus não pede que você se livrar desse temperamento. Mas ele diz que, se você quer ser feliz, ele deve ser trazido sob controle e recanalizada para uso adequado. Deus não pode usar um homem sem paciência, bem como um com um temperamento controlado. Muitos cristãos professos nunca se "operou-se" sobre qualquer coisa, eles nunca ficam indignados com a injustiça, com a corrupção em lugares altos, ou com os tráfegos ateus que permuta afastado as almas e corpos dos homens.

Oração Diária

Use a minha raiva para ajudar os outros, Senhor. Quando os vejo sofrendo ou seu mundo decadente, deixe-me ser desafiados a chegar, em vez de simplesmente explodir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.