Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Deus está interessado no trabalho que você faz

Todas as coisas são feitas de acordo com o plano e com a decisão de Deus. De acordo com a sua vontade e com aquilo que ele havia resolvido desde o princípio, Deus nos escolheu para sermos o seu povo, por meio da nossa união com Cristo. 12Portanto, digo que nós, que fomos os primeiros a pôr a nossa esperança em Cristo, louvemos a glória de Deus.Efésios 1:11



Acesse: www.radiofeweb.com.br



Muitos cristãos não fazem a conexão entre domingo e segunda-feira. Eles compartimentar suas vidas. Eles pensam: " Bem, eu tenho uma vida espiritual, e eu tenho uma vida secular. Minha vida espiritual é quando eu leio a Bíblia , quando oro , quando eu vou à igreja , faço coisas boas para os outros. Essa é a minha vida espiritual. "

E isso acaba em um compartimento . Então , eles pensam , mais em outro compartimento : "Esta é a minha vida secular Esse é o meu trabalho, o meu trabalho, minha carreira, minhas decisões de negócios , minhas finanças , meu plano de pensão ; todas essas coisas são a minha vida secular. ".

Deus diz: " Não, isso está errado. Toda a vida é espiritual. "

A palavra secular não está na Bíblia . Toda a sua vida é importante para Deus . Ele está tão interessado em seu trabalho , como ele está em suas orações.

O fato é que a sua relação com Cristo é como o casamento - é um compromisso de tempo integral . O que você acha que aconteceria se eu vim para minha esposa e disse: "Querida , eu vou só agem casado quando estou em casa. "

O fato é que tudo na vida é importante para Deus , e você não pode separar o seu cristianismo a partir do seu trabalho - assim como você não pode separar o cristianismo da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário