RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Deus está interessado no trabalho que você faz

Todas as coisas são feitas de acordo com o plano e com a decisão de Deus. De acordo com a sua vontade e com aquilo que ele havia resolvido desde o princípio, Deus nos escolheu para sermos o seu povo, por meio da nossa união com Cristo. 12Portanto, digo que nós, que fomos os primeiros a pôr a nossa esperança em Cristo, louvemos a glória de Deus.Efésios 1:11



Acesse: www.radiofeweb.com.br



Muitos cristãos não fazem a conexão entre domingo e segunda-feira. Eles compartimentar suas vidas. Eles pensam: " Bem, eu tenho uma vida espiritual, e eu tenho uma vida secular. Minha vida espiritual é quando eu leio a Bíblia , quando oro , quando eu vou à igreja , faço coisas boas para os outros. Essa é a minha vida espiritual. "

E isso acaba em um compartimento . Então , eles pensam , mais em outro compartimento : "Esta é a minha vida secular Esse é o meu trabalho, o meu trabalho, minha carreira, minhas decisões de negócios , minhas finanças , meu plano de pensão ; todas essas coisas são a minha vida secular. ".

Deus diz: " Não, isso está errado. Toda a vida é espiritual. "

A palavra secular não está na Bíblia . Toda a sua vida é importante para Deus . Ele está tão interessado em seu trabalho , como ele está em suas orações.

O fato é que a sua relação com Cristo é como o casamento - é um compromisso de tempo integral . O que você acha que aconteceria se eu vim para minha esposa e disse: "Querida , eu vou só agem casado quando estou em casa. "

O fato é que tudo na vida é importante para Deus , e você não pode separar o seu cristianismo a partir do seu trabalho - assim como você não pode separar o cristianismo da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.